Perguntas Frequentes
1 – Quais os prazos de garantia dos produtos da Ullian?
Os prazos de garantia dos produtos dependem dos materiais que os mesmos são feitos. De qualquer forma, os prazos estão disponíveis no site e no manual de instalação incluso no produto.
2 – Qual o procedimento para abertura de assistência técnica?
Contamos com 3 canais para abertura de assistência técnica: O site, o e-mail e o 0800, cada um com um procedimento específico. Os canais são expostos na capa do manual de instalação incluso no produto.
3 – Onde posso adquirir acessórios?
O acessório é fornecido, em garantia, até 1 ano da data da compra, após isso, a compra do acessório é feita pelo site.
4 – Como cancelar o pedido?
R: É um direito do consumidor, mas é feito em um prazo de até 7 dias a partir da data da compra.
5 – Como funciona a devolução do dinheiro?
R: Consulta procedimento de devolução ou arrependimento de compra.
6 – Quais os prazos de coleta para troca/devolução?
R: 10 dias úteis.
7 – A Ullian fornece serviços de instalação?
R: Não. O consumidor contrata a mão de obra especializada para instalação do produto, em sua localidade.